sábado, 30 de agosto de 2014

Corretivos: Resenhas!!!

Olá bonitas!!
Hoje, trago a resenha atual dos corretivos mais queridos, os que eu mais uso e gosto. Tem corretivos iluminadores, os que cobrem olheiras e os que cobrem as espinhas (eba!!)




Esse é o da Clinique, na cor 02, da linha Anti-blemish solution, específica para pele com acne. Quanto tenho espinhas monstruosas é com esse corretivo que eu faço a cobertura, pois além de disfarçar ele trata. Dura muito na pele e na minha coleção também, tenho há mais de um ano e nem chegou na metade... Como a finalidade dele é só para as acnes, acabo usando bem pouco, mas eu gosto muito.


A cor parece ser escura, mas é a cor que se funde bem na minha pele, que é de fundo rosado, e o corretivo de fundo amarelo disfarça bem a vermelhidão. Custa cerca de R$ 119,00. Comprei o meu na sephora.com



Esses são meus queridinhos mesmo, tanto que tenho 2 :)
Pro Longwear da MAC, o da esquerda é o NC 20 é o da direita é o NW25. Tenho duas cores, porque quando quero iluminar o olhar, uso o mais claro, NW20, mas quando as olheiras estão terríveis só ele não dá conta, tenho que passar um pouco do NW25 embaixo e depois um pouco do NW20.


O único defeito desse corretivo é o "pump", quando apertado libera muuuito produto, acreditem, essa quantidade acima é o suficiente e sobra, eu saio espalhando no rosto pra não perder, mas eu gosto dele para a região dos olhos...então é muito um "pump".
Outro detalhe, deixo eles sempre dentro da caixinha, porque são frágeis, já ouvi muita gente falando que em uma "encostada" mais forte com outro produto de vidro ele quebra... : /


O da esquerda NW20, o da direita, mais amarelo e mais escuro NW25. Amo muito!
Custa em torno de R$89,00, eu comprei um no eshopdaroana.com e o outro em Londres, na Selfridges.



Eu tenho uma raiva desse corretivo da Revlon, é o ColorSatay na cor Light/Medium, já vou explicar...
Ele foi caro e eu usei umas 4 vezes e já está acabando, não cobre minhas olheiras, nem manchinhas, nem nada, muito fraquinho...e por ser um produto de "farmácia americana" não deveria custar o que custa...Não entendo porque tanto imposto e tantas taxas em um produto que sairia por menos de 10 reais lá fora aqui custa R$63,00, CHO CA DA!!! Pouco produto na embalagem nem sempre é sinal de que ele é bom, ou que apenas uma gotinha faça a diferente, as vezes ele é só péssimo mesmo #prontofalei





Esse é o corretivo que eu mais desejei ter... eu queria tanto que esperei pacientemente a minha viagem e comprei esta belezinha na Selfridges de Londres também, é o Radiant Creamy Concealer da Nars...
Ele é tudo o que todos dizem mesmo, incrível, não escorre, cobre T U D O, enfim...um must have mesmo...


Tive a honra de entrar na Selfridges e ser atendida pelo maquiador da Nars, e foi só isso mesmo, ele só me atendeu, eu estava com tanta pressa que nem deu tempo dele testar produtos em mim :(
E o que eu pedi para ele foi: um corretivo para cobrir olheiras, e foi isso que ele me vendeu...


Essa é a cor Light 03 - Honey, ideal para cobrir olheiras, mas confesso que se não tivesse custado 22 libras eu teria voltado lá e pego um rosado bem clarinho para iluminar... Mas, tudo bem, é para cobrir olheira e ele cobre...já está bom né?! rsrsrsrsr Aqui no Brasil custa em torno de 120 Dilmas... mas estão sempre esgotados no site da sephora.com, então nunca consegui comprar aqui...





Essa duplinha vocês já conhecem, já resenhei aqui no blog, e ainda estão aqui, firmes e fortes, com muuuito produto ainda, cumprindo muito bem o papel de iluminar o olhar...
O link das resenhas é esse: 
http://mariabonita1987.blogspot.com.br/search?updated-min=2013-01-01T00:00:00-08:00&updated-max=2014-01-01T00:00:00-08:00&max-results=38
Confira se você ainda não viu!







Essa é uma novidade pra mim, não sei para vocês...eu já tive um BB Cream para os olhos, da Dermage, mas ele era muito ruim, péssimo, não cobria nada e tinha um aspecto de água...horrível.. Mas, eu estava na SuperDrug e decidi comprar esse, e ele é bem bom viu... ;)
É o BB Cream para os olhos da Garnier, o Miracle Skin Perfector na cor Light.


Ele tem essa embalagem de bisnaga, mas a saída é um roll on, com a ponta de metal, tem que tomar cuidado senão você se empolga massageando ao redor do olho e desperdiça produto (kkkk)
De modo geral, ele cobre bem as olheiras e hidrata a região dos olhos. Não tenho ideia do preço aqui, mas em Londres custou mais ou menos 8 libras.




Eu amo tudo nesse corretivo, a cor, a textura, a cobertura!! Só tem que tomar cuidado, porque ele é bem grosso, e tem que ser usado com moderação, senão fica com cara de reboco kkkk


É o High Definition Concealer da Smashbox, na cor Fair. Deve ser usado quando você quer iluminar muito o olhar e outras partes do rosto também, como o arco do cupido, o nariz, enfim... Custa cerca de 89 Dilmas e comprei na sephora.com no ano passado, está quase acabando :( por ser "grosso" eu acabo gastando sem perceber...e porque vem 8ml também né...pouquíssimo.






Esse corretivo é muito famoso, só não é mais famoso porque não vende aqui no Brasil, em lugar nenhum!!! Só em sites que entregam no Brasil...que pena, porque ele é muito bom!!!


É o Instant Anti-Age com Goji Berry, que dizem ser muito bom para a pele...essa cor é a Nude e eu uso para cobrir as olheiras no dia a dia. Ele é bem parecido com o da MAC, e em uma próxima oportunidade vou comprar um mais claro para iluminar o olhar, porque acreditem...ele vive esgotado em TODAS as farmácias de Londres, essa, foi a única cor que eu encontrei...ah...não lembro o preço...sorry!!




  

Por último, esse é o iluminador da Natura, na cor Rosado, que de rosado, vamos combinar que não tem nada!!! Ele é muito escuro e não tem poder nenhum de iluminar, não gosto dele não...pelo menos comigo não deu muito certo...custa R$45,00 mas sempre vem na promoção... Se não me engano até o nome da cor mudou, não sei se ficou mais claro também, esse eu tenho há mais de dois anos...


 Espero que tenham gostado, qualquer dúvida deixem aí nos comentários...
E vocês, quais corretivos gostam?!
Já testaram algum desses??
Beijos, Bonitas!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário