sexta-feira, 30 de maio de 2014

Concurso Cultural: Desapegos e Novo de Maio!!!

Olá Bonitas!!!

Enquanto eu estiver em Londres, vou escrevendo no blog e fazendo umas comprinhas, pois como não posso trazer um "mimo" para cada um de vocês, leitores, vou selecionar algumas coisa e ir fazendo "concurso" como sempre faço no blog. E para começar, quero ideias...



No desapego super especial de Maio venho com uma pergunta interessante:

Liste 5 coisas que você compraria em Londres, a melhor resposta leva a caixinha*, ok?!



Sejam criativas(os) e escrevam quantas vezes quiser, no domingo a noite eu divulgo a melhor resposta, ok?! Bonitas!!!!

* Concurso Cultural válido apenas para alunos(as) da Etec Prof Massuyuki Kawano e Extensão.

11 comentários:

  1. Ai que sonho.. em primeirissimo lugar o cartão de crédito é sem limites ne??
    Rs

    Compraria de fato bolsa channel :)
    Make YSL.. que tuuudo
    Lenços/echarpes
    Sobre tudo (sempre quis um bem chiqueerrimo de londres)
    Traria varios tipoa de cerveja importada pro meu boyfriend

    Já acabou?
    Acho q trocaria as cervejas por decoração vintage! Rs #vida

    ResponderExcluir
  2. Traria tb... kkkk

    Miniaturas do big ban (ai aquele relógio...) rs para lembrancinha pras amigas..

    Perfumes

    I phone5 :)

    Sapatos

    Relogio... bolsa.. linha MK.. :)

    ResponderExcluir
  3. Bom eu compraria:
    Uma miniatura da Torre Eifel
    Um colar coma a bandeira do Pais.
    Um vidrinho pequeno em que eu possa por meu perfume ( por na bolsa)
    Uma capinha para meu tablet com a bandeira do Pais.
    E por ultimo um cartão postal com a foto do Palácio de Buckingham.... a casa da Rainha adoruuuuuu... e mais umas coisinhasssss kkkk. bjs

    ResponderExcluir
  4. Compraria:
    1. Uma blusa I ♥ Londres
    2. Uma bolsa estampada com a bandeira
    3. Esmalte, gloss e blush Chanel
    4. Um globo de água de algum ponto turístico
    5. Um chaveiro personalizado de ônibus de londres

    ResponderExcluir
  5. -Maquiagem.
    -Chaveiros das cabines telefonicas de londres e do big ben *-*.
    -Muita comida.
    -Um chapéu igual o do joey quando ele foi pra londres *-----*
    -Versões em inglês de livros e mts cd's.

    ResponderExcluir
  6. O que comprar ?
    A pergunta seria bem melhor caso fosse:
    Queeem levar ?kkkkkkkkkk ♥
    Queria ir na mala, mas já que vai utiliza-la para nos trazer presente, eu fico!
    1- Iria na channel comprar vários perfumes, batons etc.
    2- Uma roupinha para o meu cachorro (LONDON) !
    3- Uma miniatura do Telephone de Londres.
    4- Sem deixar de trazer algo da MAC, Urban Decay, Sephora, Benefit, Lancôme, Clinique, Maybelline*-* Com certeza é tudo muito mais barato!!
    5- Compraria um ingresso para ir em uns dos musicais de Londres!
    Beijo Boonita!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como disse aqui está o link da foto da roupinha do cachorro http://www.zazzle.com.br/bandeira_de_londres_reino_unido_camisa_para_caes-155233271286614201

      Excluir
    2. http://www.zazzle.com.br/mantenha_a_calma_e_ame_londres_alguma_cor_do_fund_camisa_cao-155077332003227747

      Excluir
  7. 1- urbanears - é um fone de ouvido que possui um divisor integrado, para que qualquer pessoa possa conectar outro fone de ouvido em uma entrada que ele tem. Ou seja não precisa dividir o fone mais com os amigos, basta conectar outro!
    2- Plaquinhas dos lugares visitados
    3- Relógio
    4- suéter
    5- Anéis

    ResponderExcluir
  8. Ai meu Deus!!!!
    1-maquiagem
    2-lembrancinha (pode ser chaveiros...)
    3-livros
    4-roupa
    5-bolças
    entre varias outras coisasss...:)

    ResponderExcluir
  9. *-------*
    1- Livros(se possível autografado) na Forbidden Planet para mim e o Pedro
    2- Moletom
    3- Perfume pra minha mãe
    4- Carteira para meu pai
    5- Chaveiros personalizados para amigos e familia

    ResponderExcluir