quinta-feira, 19 de junho de 2014

London!!! Cheguei!!!

Olá Bonitas e Bonitos!!!
Finalmente arrumei um tempinho para registrar um pouquinho dessa viagem...
Bom, saímos do aeroporto de Guarulhos nos Brasil, dia 13 de junho de 1014 (sexta-feira 13)...mas graças a Deus tudo ocorreu bem...


Grupo Fatec e eu da Etec: Zé, Sandra, Ligia, Juliana, euzinha e Alciene...


Fizemos uma conexão em Madri, foram 10 horas de viagem do Brasil até a Espanha...super cansativo...


Tivemos que esperar 4 horas até o nosso próximo voo: Madrid/London. Imaginem a confusão na minha cabeça, Brasil é 5 horas de diferença de Madrid, e Londres são 4..."facinho" pra perder qq conexão...

  
Para isso, nada melhor do que dar uma volta pelos Duty Free/ Free Shop de Madrid, muuuuuito lindo!!!
Eu toda animada tirando foto de tudo e o segurança aparece, bem bravo e disse: No foto señorita!! :/



Chegamos em Londres as 17 horas (local) e ficamos hospedados em um hotel, esse foi meu jantar...impossível minha gente! Tudo aqui é muito caro, muito apimentado e muito pouco de comida rsrsrrsrs...mas foi só por um dia, no outro cheguei na casa da minha "host mom"...
cardápio: batata frita, carne, tomate, um monte de coisa verde que até hoje não sei se era pra comer ou era enfeite kkkk
ah...e essa manteiga...td tem manteiga por aqui...


Essa será minha casa, por 1 mês...muito confortável...


Essa é a Dollis Hill Avenue, meu novo endereço :)


Ainda estou me acostumando com toda essa novidade, é td muito diferente, em breve faço posts específicos, sobre comidas, compras e afins... 


Beijos, bonitas!!!

2 comentários: