sábado, 5 de outubro de 2013

Concurso Cultural: Participem!!!

Olá Bonitas e Bonitos!!!!

Hoje, vou mostrar para vocês uma caixa recheada de produtinhos MA - RA - VI - LHO - SOS !!!!!!!!!!
Eu simplesmente amo o que vou mostrar para vocês, por isso reuni tudo e vou premiar um/uma de vocês.

Por isso, não deixem de participar!

É importante que vocês saibam que sorteios estão proibidos em blogs e redes sociais, por esse motivo, vou fazer um concurso cultural, ou seja, não é um sorteio, o que é muito bom, pois assim, todos tem chance de ganhar, é só ficar de olho no blog que eu conto jajá como fazer para ganhar essas belezinhas!!!


Olha que linda a caixa :)



Como vocês sabem, sou assinante da Glambox, e como tenho muitas caixinhas vazias, decidi colocar tudo dentro dela. Já pensou, uma de vocês receber os prêmios em uma sacolinha de mercado?! hahahahaha
Olha que lindeza, a caixa fechadinha!!


Quanta coisa...quase não cabe na caixa...


Vamos lá, vou mostrar um por um:

Cílios postiços da marca FirstKiss.
 É um produto muito bom, e claro, é possível utilizar, várias e várias vezes, não é descartável, é só tirar com cuidado, limpar com um produto de tirar maquiagem, guardar na caixinha de novo e usar quantas vezes você conseguir, contanto que ele não esteja deformado, ok?!


E claro, a cola para fixar os cílios postiços, afinal, eu vou presentear os cílios e vocês iriam colar com o quê?! rsrsrsr
A cola é da mesma linha da First Kiss, e é a prova d'água...delícia!!!



Amo esse creminho da Corpo Bonito, uma marca nova, totalmente brasileira, e tem um cheirinho de natureza que não dá para explicar, amo!!!
É em tamanho miniatura, pois ganhei 2 como amostra grátis, usei um, adorei, e o outro está aí, novinho!!!




Ahhh, que loucura!!
É isso mesmo que vocês estão vendo, é uma base em pó mineral, da Mary Kay, a cor que eu escolhi é uma bem versátil, que combina com vários tons de pele, mas, que se ficar escura ou clara, é só alternar com a cor da base liquida ou corretivo, fácil!!!!


Olha que linda, a tampa é espelhada, eu jogo a minha dentro da bolsa e quando quero retocar, uso a tampa como espelho ;)


Essa é uma novidade incrível, um Protetor para Esmalte, da Protector Nail.
Esse produto é usado depois do esmalte, quando ele secar, você cola a película em cima da unha e o esmalte dura muuuuuuito mais!!


Ah, que fofura, esse é um pincel profissional da marca Klass Vough, ele é chanfrado e ideal para passar sombra, esse é G6.



Essas são esponjas faciais, da marca que eu amo: Marco Boni.
Eu amo usar essas esponjinhas para passar base líquida, para ficar com aspecto bem natura.
Essa esponja é lavável, ou seja, dura um tempão, quando estiver suja, você lava e pronto, nova, de novo!!!!


E por fim, uma linda necessaire, da Dzire...legal né?!


Espero que tenham gostado dos produtinhos!!
Para participar, é só ficar de olho no Blog, lendo as postagens e se quiser, comente também.
No fim do mês de outubro eu vou fazer uma pergunta, e a primeira pessoa que responder corretamente a pergunta, ganhará essa caixinha recheada de coisas lindas!
Legal né?! Pelo menos assim, quem fala que não tem sorte de ganhar nem frango em quermesse, não tem mais desculpas, é só ler as postagens, lembrar das dicas e responder corretamente à minha pergunta!
Vou colocar durante o mês de outubro a aplicação de bases, pó, máscara de cílios e outros blábláblás...aí, é só ficar de olho desde o início do blog e acertar a minha pergunta, ok?!
Vou colocar no fim do mês o título do concurso que já será a pergunta, aí, vocês devem responder no próprio post da resposta, e não neste.

Qualquer dúvida, use a caixa de comentários abaixo, ok?!

Beijos, Bonita!!!!!

6 comentários: