quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Concurso Cultural: É agora!!!!

Olá Bonitas, tudo bem?!

Vamos lá!!

Quem quer ganhar a caixinha recheada de produtos?!



Então, é só ser a primeira a responder corretamente as perguntas abaixo na caixa de comentários.

LEMBRE-SE, A PRIMEIRA A ACERTAR GANHARÁ A CAIXINHA.
VOU LER TODOS OS COMENTÁRIOS, E NA SEXTA-FEIRA ANUNCIO O VENCEDOR.
SE VOCÊ QUISER ESCREVER MAIS DE UMA TENTATIVA, É SÓ ABRIR OUTRO COMENTÁRIO E ESCREVER NOVAS RESPOSTAS, OK?!
NÃO ESQUEÇAM DE COLOCAR O NOME COMPLETO ABAIXO DAS RESPOSTAS!!!

Perguntas:

1. Qual é a minha máscara de cílios favorita?
2.  Qual é o sabor do meu balm que vem em uma latinha?
3. Qual é a cor do meu duo de blush da Nars?
4. Qual é o nome da máscara facial que eu estou LOUCA para testar?
5. Qual foi a miniatura que eu mais amei na compra feita na Sephora on line?


Como exemplo, vocês podem responder assim:
1. blablabla
2. blablabla
3. blablabla
4. blablabla
5. blablabla
Nome completo da participante "Jurema da Silva"  :)

(É claro que essa Participante respondeu errado, blablabla não é a resposta correta para nada!! rsrsrsrsr)




Beijos, e boa sorte, Bonita!!!

4 comentários:

  1. 1- They're Real
    2- Cereja
    3- cor Orgasm/Laguna
    4- GLAMGLOW
    5-base Teint Miracle
    Alexia Monique Ferreira da Costa Silva

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Alexia!!!!
    Você foi a vencedora!!!
    Nos conte se gostou da sua caixinha, ok?!
    Beijos, Bonita!!

    ResponderExcluir
  3. Arrasou gata, vou compartilhar com as minhas amigas. posso? ups! já fiz isso kkkkkk.

    ResponderExcluir
  4. Oii Daniana, eu simplesmente A-D-O-R-E-I!! Muito obrigada mesmo!!
    Super beijo

    ResponderExcluir