sábado, 26 de outubro de 2013

GLAMBOX: Outubro 2013

Oiiiii Bonitas!!!
O Correio acabou de entregar a minha Glambox do mês de Outubro!!!! Ahhhhh (gritos!!!)
:)



Como já comentei aqui no blog, a Glambox é uma caixa que traz de 4 a 6 produtos, entre eles amostras, miniaturas e full size, que é o tamanho real do produto.
Eu sou assinante anual, vem uma por mês na minha casa, mas dá para você assinar de 3 em 3 meses, ou de 6 em 6, ou ainda, mensalmente, você assina no mês que você quiser.
Eu particularmente adoro receber novidades e ainda mais de marcas internacionais...gosto bastante!
Aí estão os produtos deste mês...



Essa é a caixa com a parceria da Drogaria Iguatemi, vamos lá:

Esse é uma creme para mãos Figo da Turquia, da Phebo! O preço dele é R$ 11,50, e veio o tamanho real na minha caixinha!!

A textura é boa, bem "durinha"...


espalha facilmente na pele e seca bem rápido, não deixa a mão escorregando sabe?! Adorei!



Essa é uma novidade incrível: Esponja Konjac da Océane Femme, para ser usada no rosto e corpo.
Ela é dura, mas quando molhada incha e fica maior, aí, é só passar no rosto e no corpo.


Ela proporciona limpeza profunda, destoxificação, hidratação e equilíbrio!! (é o que diz na embalagem rsrsrsr)
Ainda não testei...
Custa R$ 12,90 e é em tamanho real.



Agora, um produto que eu gostei muuuito, é uma ampola de queratina, da Charis Profissional.


Esse "óleo" é bem cheiroso, eu ainda não testei, mas segundo a marca ele não é oleoso, não contem álcool, hidrata e restaura os fios. Vamos ver, né?! Adoro esse tipo de produto!



Essa é uma novidade muito chique...que não é para o meu bico kkkk
é para o cabelo rsrsrsrsr
brincadeiras a parte, essa presilha da Finestra Paris, é um produto totalmente internacional, sim...veio da França (ah que chique..) Mas, olha só, custa entre 15 a 35 reais...um absurdo né?!


Credo! Ela tem ouro? Não...mas vei da terra da torre :)
Legal né!



Está aí uma marca que eu amo: La roche-Posay...
Vieram 2 produtinhos dessa marca.
Este é um protetor solar para pele oleosa ou acneica, vou testar e conto para vocês.
Eu já tenho um protetor solar do S2, que é o da Minesol, que já mostrei aqui também, que é para pele oleosa, assim como esse da La roche...





E mais um produtinho da La roche (muito amor!!!)
Um multirreparador S.O.S. Segundo a marca, auxilia na renovação natural. Vou testar...





Para tudo!! 
Quando vi esta amostra na caixa, quase me deu um "troço" hahahah
É a máscara mais famosa e cara que eu já quis ter...é a GLAMGLOW, custa R$ 262,00 e vem com 50 ml ( o tamanho real)


Estou louca para testar, mas enquanto não conto para vocês, segue um link com uma resenha:
Essa resenha quem fez foi a Karen do blog "E aí, beleza?" Maravilhosa!!!



Essential Nutrition - Collagen. É uma mistura para preparo de bebida à base de colágeno hidrolisado, enriquecida com vitaminas e minerais...uau!! Se é tudo isso eu não sei, nem vou saber né, porque uma amostrinha dessa, de 10g não fará diferença no meu "corpitcho" né?!





E por fim, um creme dental...

 3D White, da Oral B


É...coisas boas e coisas estranhas nessa caixa!
De maneira geral eu gostei muito e acho que valeu super!!!
Espero que tenham gostado, qualquer dúvida, usem a cainha abaixo.
Bjão, Bonita!!!

2 comentários:

  1. Estou louca para saber sobre a máscara!!!
    Depois conte-nos tudo!!

    Biejooo

    ResponderExcluir
  2. Também adoro os produtos da La roche-Posay. Nunca experimentei o protetor solar... fiquei na vontade

    ResponderExcluir