sábado, 2 de novembro de 2013

Não é maquiagem, mas tá na mão!!

Olá, Bonitas!!!
Hoje, venho mostrar a vocês três esmaltes favoritos, os que mais uso (quando dá tempo de dar um tapa nas cutículas)...

Olha o trio aí:

O primeiro é o da NYX, o do meio é da DNA Italy, e o terceiro é o da Revlon.



Esse esmalte da NYX, é um rosa bem aberto, mas quando ele seca ele fica totalmente Mate, ou seja, sem brilho nenhum.


Eu achei essa ideia péssima...pois quando passamos um esmalte, queremos luminosidade, e um efeito de novo, tipo de carro novo (brilhando!!!) Pelo menos, é o que eu acho...


Aí esta, duas camadas do esmalte e super opaco.
Por ser um esmalte importado (Los Angeles) e carinho, não me surpreendeu em nada, eu só consigo usar ele com um extra brilho em cima...aí, vamos combinar que não vira né...um esmalte mate para ser usado com brilho...

Por fim, a cor dele é a 05, Matte Rose. Uso apenas com o brilho ou extra brilho, aí fica Linduuuu!!!
E o fato mais incrível é que a NYX não faz testes em animais, é Cruelty free...eba!!!




Esse é o esmalte da DNA Italy, um azul cheeeeio de brilhinhos, perolado.


A cor eu não sei ao certo, mas o que diz na embalagem é Coleção VANITY Outono/Inverno Perolado

E daí que o Outono/Inverno já passou?! Vou passar ele e vai ficar tudo bem...



Essa coisinha fofa é um brilhinho com glitter e bolinhas brilhantes, muito lindo!


Ele tem um fundo rosa, mas na unha fica mais os brilhos mesmo.


Olha só. Bem delicado.


Passe o da NYX embaixo e o brilho em cima, aí sim fica bem lindo!

Agora eu passei o da DNA Italy e  o brilho em cima, Cara de Rica!!!


Espero que tenham gostado!!
Aguardem que em breve tem mais concurso cultural, ok?!

Beijos, Bonita!!!

2 comentários: