segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Concurso Cultual: Desapego e Novos!!!

Olá bonitas!!
É, as férias se foram...mas a notícia boa é que o blog também já saiu do recesso, e agora, é expediente completo...rsrsrrss

Ano novo nos faz querer realizar novos projetos e colocar em prática alguns pensamento, e uma das coisas que eu queria fazer esse ano era o Concurso Cultural de Desapegos e Novos!!  E todo mês...

Foi assim, eu resolvi me desapegar de algumas coisas, e com isso, as maquiagens entraram na dança também. A ideia surgiu de um dia em que me dei conta do tanto de coisa que tenho, e ainda mais, o tanto de coisa que eu não uso mais, então, veio a ideia...


Então, para quem estiver a fim, vou fazer uma caixinha recheada de desapegos e de coisas novas também, todo mês, e no último dia de cada mês vou lançar a(s) pergunta(s) e as regrinhas para participar e pronto...a caixinha poderá ser sua, gostou?!

Nessa primeira seleção de desapegos tem 5 itens do desapego e 3 novinhos em folha. Vamos ver o que tem?!


Esse duo de sombras da AVON tem cores lindas, mas eu gosto de cores que são pigmentadas, e essas eu achei que não foram tão ao meu encontro, já os tons, são belíssimos, e matte.


É da coleção Chocolate Baunilha, a validade é até 2016, como vocês podem ver na foto acima, ao lado do código de barras.



Esse é o batom Pêssego da coleção Matte, da linha Faces, da Natura. A cor é incrível, mas para o meu tom de pele não rolou...


Esse é o corretivo da nova coleção do Boticário, da linha Intense, com novas embalagens. A cor é a mais clarinha, perfeito para iluminar o olhar, cobrindo bem as olheiras, mas no meu caso não deu muito certo, pois, por ser em pasta, acumula nas minhas linhas de expressão e fica uó...mas para as jovenzinhas fica lindo!




Esse é o Blush/Iluminador da Ruby Rose, bem bonito, é em forma de mosaico e vem com espelho e um pincel que é até que bom, mas não gostei muuuuito da cor, prefiro meus outros tons de dourado do que rosado. Vai do gosto, né?!





Essa é a máscara Drama, da AVON, que deixa meus cílios muito juntinhos e eu não gosto desse efeito.


Acabaram os desapegos, agora são produtos novinhos:::: )


Amo esse reparador de pontas, eu tenho um aberto aqui, e é assim: acabou eu compro outro. Muito bom!!


Essa é uma miniatura do creme "Eu amo Verbena" da Corpo Bonito, delícia!!!


E essa é uma amostrinha do shampoo e do condicionador da marca nova: Nick & Vick.

Espero que tenham gostado da seleção.
Esse Desapego é para o mês de FEVEREIRO, então, fiquem espertas, que no último dia do mês de FEVEREIRO lançarei o desafio, ok?!

Qualquer dúvida, reclamação, solicitação, sugestão, macarrão ahuahuau...falem comigo pelos comentários!!!

Beijos, Bonitas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário