domingo, 19 de janeiro de 2014

Especial de Férias na Praia: Cuidados com o Corpo

Olá bonitas!!!!
Agora, vou mostrar para vocês os produtos de pele que eu usei muuuuito nessas férias, já que o sol dá uma judiada né?! Mesmo passando protetores e tudo mais, a pele do corpo fica muito ressecada e pedindo um cuidado a mais...



Usei esse hidratante da Nívea para pele seca, o cheirinho é uma delícia e ele é beeeem grossinho, o que dá uma sensação de maior hidratação. Eu amo esse produto e é bem baratinho!!



Eu gosto muito do cheirinho dos sabonetes da marca "Hydratta"e quando vi um hidratante da mesma linha fiquei super curiosa, e não me arrependi de ter comprado, pois além de cheirinho de banho ele hidrata super bem, e também é baratinho :)  Adoro!!



Minha gente!!! O que é esse produto!!! É maravilhoso, é um creme reparador para os pés...isso mesmo, também é preciso cuidar dos pés, porque depois de tanta andança, água de piscina, areia e água do mar,  chinelo, sandálias abertas, rasteirinhas, é preciso atenção contra o ressecamento do pé (meu querido pé que me aguenta o dia inteiro huhuhu)


Ele é bem emoliente e é absorvido rapidamente...




Esse gel Corporal da Bella é só amor S2...
Tem cheirinho doce, nada enjoativo, e é absorvido rapidamente. Eu uso quando sinto que o sol deu uma judiada a mais na pele, e depois uso um hidratante.




E o que mais me salvou foi o Sundown pós sol, que eu usei todos os dias no meu ombro e na perna, que queimou bem...ui!!
Esse produto é incrível, alivia a sensação de "queimado" e hidrata suavemente.

Espero que tenham gostado!!
Beijos, Bonita!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário