domingo, 19 de janeiro de 2014

Especial de Férias na Praia: Cuidados e Proteção Solar

Oi Bonitas!!!
De férias, na praia, na piscina, em parques, enfim,  o que já  vem a cabeça é Protetor Solar, não é mesmo?!
Então, vim mostrar a vocês o que eu usei de Proteção Solar na Praia...


É claro que óculos e chapéu para mim são essenciais, porque eu não gosto muito de sol, de bronze nem de nada do tipo, sou "branquela" assumida :) Além dos protetores.


Eu amo esse protetor em spray da Neutrogena, fator 50. Sempre uso ele quando a pele do corpo está molhada, cheia de areia, aquela "caca", e eu não tenho paciência para passar protetor em creme...Esse em spray é super prático, só tem que aplicar com cuidado, senão fica partes do corpo sem passar, fora que ele é refrescante, uma delícia!!!! Ah..só não uso ele no rosto...


Esse da Sundown eu uso no corpo todo antes de entrar na água e ficar a milanesa com a areia...kkk
Muito bom, fator 50...


Esse protetor eu uso no rosto, fator 30 e claro, o chapelão mexicano junto, pra dar aquela suuuuper protegida do sol. Já fiz resenha dele aqui no blog.


Esse é a maior novidade do verão, o protetor com cor da La Roche Posay, fator 60   :0
Esse protetor é maravilhoso, e eu usava quando ia para o shopping na praia, pra dar aquela disfarçada nas imperfeições, além de ter proteção 60, né?!


A minha cor é a 01, perfeita para morenas claras.


Esse protetor espalha bem e fica bem natural, e quando quero um efeito mate, passo um pouco de pó por cima, fica td bem!!



Espero que tenham gostado desse Especial de Férias!
Beijos, Bonitas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário