domingo, 19 de janeiro de 2014

Especial de Férias na Praia: Cabelos!!

Oi Bonitas!!
Eita Pironga, como diria Elmiro Miranda...férias é muito bom, mas a "juba" fica uó né?!
E para cuidar dos cabelos nessa época tão sacrificante para eles, nada melhor do que uns trocentos mil produtos né?! rsrsrsrs


Pois muito bem, foram esse os produtos que eu usei nas férias:


Shampoo e Condicionador Reconstrução Completa, da Dove, todos os dias!!!



A cada 3 dias eu fazia  uma hidratação de 60 segundo com uma ampola da mesma linha da Dove.


Por fim, eu variava entre esses 5 produtos abaixo para finalizar a hidratação.


Esse é aquele óleo simplão mesmo, da Avon, só para dar um jeito nas pontinhas...


Esse dava um jeito no volume do meu cabelo, o Equalizer da Kaedo, já fiz resenha dele aqui no blog.



Esse produtinho é novo, é um Tratamento Selador de Pontas Duplas, da Pantene, com Queratina.


O produto sai ao apertar o pump, e dois já são suficientes para a metade do cabelo, e eu acabo passando o excesso um pouco mais pra cima da metade.
A consistência é bem densa e espalha muito bem no cabelo, fora o cheiro que é maravilhoso.



Esse Leave-in da Pérola tem ação Anti-Frizz, mas eu não gosto muito desse produto pelo fato de não fazer tudo o que ele promete, além do cheiro, que é de Iogurte, até aí tudo bem, mas parece que você está passando danoninho no cabelo, porque o cheiro fica...éca!! Levei para a praia para ver se eu acabava com ele, mas ainda está na metade. E quando eu compro algo, gosto de dar mil chances antes de me desfazer, porque dinheiro não dá em árvore né?! rsrsrsrsrrssr



Por fim, esse leite para pentear da Garnier, que é bem suave e deixa o cabelo bem levinho. Não fica super liso, mas dá uma força em relação aos arrepiados...  :)


Espero que tenham gostado!!
Um beijo, bonitas!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário