sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Demaquilante: Neutrogena


Olá Bonitas, tudo bem?!
Eu uso vários demaquilantes, um para cada necessidade, por exemplo, quando estou com pouca maquiagem gosto de usar lenços como o da L'oreal e da Nivea (que já mostrei aqui).
Mas quando estou com a maquiagem pesada, de festa, por exemplo, tenho que usar algo mais potente e esse é o cara: Deep Clean, da Neutrogena.


 Ele vem em uma embalagem com 200 ml, é para uma limpeza profunda e remove maquiagem a prova d'água (uau!!)




A textura dele é de uma loção, um creminho...




Gosto de espalhar ele pelo rosto e depois passar o algodão, sai toda a maquiagem, ele é muito bom!


Mas é tão bom que até irrita a minha pele, tenho que usar só de vez em quando, porque meu rosto fica um pouco vermelho após o uso.
O preço vaira entre R$20,00 e R$25,00. 
Eu tenho este há mais ou menos um ano e ainda está pela metade, pois uso poucas vezes, só quando estou com  maquiagem muito pesada...
Quando ele acabar não penso em comprar novamente, pois ele irrita bem a minha pele. Ainda não achei o demaquilante perfeito, mas não desisti...rsrsrsr

Beijos, Bonitas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário