sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Gel Concentrado Desincrustante - Effaclar: La Roche-Posay

Olá Bonitas!!!
Essa é uma novidade para mim...um Gel super potente, desincrustante da La Roche-Posay.


Eu estou usando ele há mais de um mês, e confesso que já comprei mais 1, pois adorei!!!


Essa embalagem é de 60g e custa por volta de R$25,00, mas vale cada centavo...


 A textura é de gel mesmo, eu coloco um pouco na palma da mão molhada e esfrego, daí uma espuma macia surge, então eu espalho no rosto todo.
Depois de enxaguar a sensação refrescante é notável...


 Percebi uma melhora significante em relação ao relevo da pele, parece estar mais lisa, sem tantos carocinhos que eu sempre tive...
Em breve mostro mais produtos que uso no rosto, não sei se é o "combo" de tudo que estou usando, mas sei que está tudo dando muito certo...e como time que está ganhando não se mexe, não vou mudar nada na minha rotina. 
Eu uso esse gel pela manhã, mais tarde, na hora do banho eu uso a espuma de limpeza da Nivea com a esponja Konjac e depois uso o gel novamente. Isso tudo tem dado muito certo, e duas vezes por semana eu uso o kit de "peeling" da Mary Kay...assunto do post aí de cima :)

Beijos, Bonitas!!!


2 comentários: