sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Lápis Mega Impact - Avon

Oiiii, Bonita!!!

Gente! Descobri só agora o lápis Mega Impact, que tem um precinho camarada, em torno de R$25,00...





Essa é a cor azul marinho, tentei tirar várias fotos, com o máximo de luz possível, para tentar captar a beleza dele. 




ele tem alguns brilhinhos, sutis, mas lindos!!!


Gostei bastante da duração dele, mas eu tenho uma particularidade em relação à lápis.
Eu só uso como delineador, não gosto na linha d'água, pois nada fixa bem lá, pois lacrimejo muito...
Parabéns Avon, um ótimo produto heim!!!

Beijos, Bonita!!!

2 comentários:

  1. Tenho o preto e esse azul da Mega Impact. A pigmentação é maravilhosaaaa. Experimenta passar na linha d'água pq ele não é mole de sair não viu

    ResponderExcluir
  2. Verdade?!????
    Até na linha d'água...eu tenho um da UD e não para por nada...esse mega impact estou usando só como delineador mas já vou tentar passar na linha d'água...
    Valeu pela dica!!!

    Bjão!

    ResponderExcluir