segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Flash Iluminador Make B - O Boticário: Corretivo para olhos e rosto

Oi bonitas!!!
Há tempos eu queria testar essa caneta corretivo, que além de cobrir imperfeições, ainda ilumina a região dos olhos.



A embalagem é de caneta


com 2,5 g


Na ponta em que sai o corretivo, tem um pincelzinho macio, que facilita a aplicação.


Para sair o produto é preciso apertar a parte preta da caneta, como se fosse uma "caneta" :)



Aí está o produto saindo pela ponta da caneta.



 Segundo a marca, o corretivo tem efeito antifadiga. Ainda não notei isso, mas vou continuar observando.


Essa é a cor Bege Claro 



Amostras no zoião para vocês observarem o efeito



 sem nada - pele limpa                                             aplicando o corretivo





        Corretivo aplicado                                   um pouco de base, pó e máscara para cílios.
                                                                                   2 horas após a aplicação.
 olheira levemente disfarçada        


Gostei muito desse corretivo, ainda mais que ele é iluminador para os olhos também.
Ele não acumulou nas minhas linhas de expressão, gostei muito.
A duração é boa, como vocês podem ver nas fotos, depois de 2 horas ele ainda estava bem digno, eu é que atolei o pó e marcou as linhas...dhã!!

Espero que tenham gostado!
Beijos, Bonita!!!

3 comentários:

  1. Respostas
    1. oiii, acho que uns 50 e poucos, não lembro certinho...mas eu tenho o cartão fidelidade do boticário, é fácil de fazer, é só pedir em uma loja do boticário e aí vc vai acumulando pontos...depois os pontos viram crédito e fica mais baratinha a compra né...com um descontinho.

      Até!!!

      Excluir