sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Kit Microdermoabrasão TimeWise - Mary Kay

Olá Bonita!! :)
Eu sempre testo novidades para o rosto, para tentar dar aquela melhorada, sabe?!
Mas confesso que não tem sido nada fácil, tentei vários produtos, de várias marcas, mas tudo deixava meu rosto irritado, cheio de manchas...uó!
Mas então, conheci o "peeling" da Mary Kay: o passo 1 e 2 do Kit Microdermoabrasão...


Esse é o passo 1 e o passo 2. 


O primeiro passo eu uso assim: com o rosto já limpo, com a espuma da Nivea, eu enxáguo bem o rosto e começo a passar o passo 1, que é um esfoliantes com vários grânulos, massageio bem, por uns 3 minutos e depois enxáguo. 


A sensação é nítida na primeira aplicação, a pele fica mais lisa e dá uma clareada também.


A espessura é bem interessante, é grossinha e espalha bem, o bastante para massagear com tranquilidade todo o rosto.


Esse primeiro passo refina e remove as células mortas, deixando a pele preparada para o segundo passo, que é a restauração.


Esse produtinho, que é o 2º passo, é bem interessante...é um sérum, e absorção é muito rápida, incrível!!


Olha só, um sérum rosinha...


E que rapidamente é absorvido pela pele.
Sensação de hidratação!


O preço é bem salgadinho, mas como é um "peeling", acho que vale super a pena, pois dura muito tempo...
R$ 162,00 os dois produtinhos, é só procurar uma revendedora Mary Kay e fazer essa experiência, que para mim, deu muito certo!!!
Uso duas vezes por semana, antes de dormir ;)

Beijos, Bonita!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário