quinta-feira, 28 de novembro de 2013

BB Cream - Natura Una

Oi gente Buunita!!!
Sei que estou suuuper atrasada para escrever sobre esse BB Cream, mas é que eu estava testando por 1 mês para decidir qual é a minha real opinião sobre ele, ok?! :)


Aí está ele, com fator 30 de proteção, e com 30 ml, grandão né?!


A textura é muito boa, ele não é molenguento como o da Loreal ou da Maybelline, ele é denso e espalha bem.


A minha cor é a média, deu certinho para a minha pele :)


Sobre a aplicação eu demorei para me adaptar.
Eu apliquei com os dedos e ficou meio com cara de "reboco", daí, tentei com o pincel f84 da Sigma, aquele denso com corte na diagonal, ficou melhor, mas marcou muito a lateral do nariz.
Acho que isso acontece porque o produto é bem sequinho, para pele oleosa mesmo, por isso faltou hidratação na minha pele antes de aplicá-lo.


Aí está o resultado final, a cobertura é excelente, o cheiro me lembrou chocolate, nada que incomoda, pois depois de seco o cheiro some por completo.


Espero que tenham gostado!
Beijos, bonita!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário