sábado, 9 de novembro de 2013

Quem disse, Berenice?

Oiiiii Bonita!!!

Essa semana fui fazer um curso em São Paulo, e depois de tomar garoa, ser espremida no metrô, não dormir duas noites, ficar 2 dias e meio sem tomar banho, bolhas no calcanhar, no dedinho, no dedão...enfim, depois te tanto sofrimento, já que eu estava na cidade cheeeeia de shoppings, eu tinha que dar uma "olhada" nas vitrines e me controlar para não comprar tudo o que vi...
Depois de muuuito andar no Shopping Tatuapé, encontrei a loja da "Quem disse, Berenice?"


Eu estava louca para conhecer algo da marca QDB, mas como já li algumas resenhas sobre a base, o pó, alguns batons, e que não foram tão positivas, decidi, depois de 30 minutos andando na loja levar um único pincel. Claro que eu queria levar todos!!! (A louca dos pincéis)


Essa sacolinha é fofa...


Comprei o pincel de blush, ele é bem gordão e super denso, eu amei!


Gente...ele é rosa!! hahahahah


Olha como ele é fofo!


O corte dele é chanfrado, bem de leve...


O preço, se não me engano foi cerca de R$ 27,90, não lembro certinho, mas acho que foi isso.
Espero que tenham gostado!
Beijos, bonita!!



&..+# São Paulo é a terra da garoa, terra que tem gente boa, nanananannaan, trabalhar!! 
hahahahhaha
Músicão!! da Xuxa huahuahuaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário