sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Novidade: DD Cream Cabelo e Corpo - Kaedo KP

Oi Pessoal!!!

Vim escrever rapidinho sobre usa super novidade que eu descobri essa semana: DD Cream para os cabelos e o corpo!!! (uau)
Achei que BB cream e CC cream já eram mais que novidade e agora vem esse DD cream, e ainda mais para o cabelo e corpo!!


Esse produto é um primer para o cabelo, ele hidrata, protege do sol, reduz as pontas duplas...enfim, é tudo de bom!


Já usei esse produto umas 3 vezes no cabelo e gostei muito, o melhor é o cheirinho, maravilhoso!!!


Custa em torno de R$ 91,00 (uuui) caro né, eu não tenho coragem, mas como esse eu recebi na minha Glambox, vou testar muuuuito e ver se compensa pagar tudo isso em um produtinho de 110g.

Ah...só usei no cabelo, prefiro não passar no rosto, porque tenho medo de dar espinhas, e fora que já uso uns 300 produtos no rosto (kkkkk)
Espero que tenham gostado dessa novidade!
Beijos, Bonita!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário