sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Lenços Demaquilantes: L'oréal

Oi Bonita!!

Hoje vou mostrar a vocês mais um dos meus lenços para remover a maquiagem, esse é o da L'oréal, para peles normais a mistas.


Eu já mostrei aqui os lenços da nívea, se você ainda não viu, dá uma olhadinha nas características dele:


Eu gosto muito mais dos lenços da Nivea, porque esse da L'oréal é mais seco, e eu acho que precisava ser um pouco mais molhadinho, porque se você quer retirar bem a maquiagem, acaba tendo que "esfregar" muito, pressionando um pouco mais o lenço para sair mais "aguinha" do lenço...


Ele não é como o da Nivea, que tem as partículas esfoliantes...é apenas um lenço com pouco líquido demaquilante.



Aí está o lenço usado, deu para perceber que não tira tão bem a maquiagem, nem a máscara de cílios.

Enfim...gosto de lenços que retiram a maquiagem, mas com esse tenho muita insegurança e preciso passar um tônico e depois um adstringente e ainda sai sujeira no algodão :(

Maaaas, comprei, está aí, não jogo nada fora, vou usar até o fim e boooa...

Beijos, Bonita!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário