sábado, 30 de novembro de 2013

Concurso Cultural: Participem!!!

Olá Bonitas!!!
Chegou a hora, aí vão as perguntas....
Lembrando que a primeira pessoa que responder corretamente às questões levará a caixinha deste mês:


Portanto, respondam e se achar que não sabe a resposta certa é só olhar no blog, as respostas estão nas postagens, desde a primeira postagem, ok?!
Se você estiver em dúvida em um das questões, responda novamente, mesmo que outras pessoas responder, tente, vai que a sua que está correta, né!?

Vamos lá!!!

1. Qual é o produto que eu mostrei a vocês que pode ser usado no corpo e no cabelo?
2. Qual é o lenço de retirar a maquiagem que eu mais gosto?
3. O que eu trouxe de São Paulo?
4. Qual foi o último corretivo que eu comprei?
5. Em um dos posts eu mencionei a Paola Gavazzi, em qual foi?


Respondam na caixa de comentários e boa sorte!!!
O prêmio será entregue no dia 6 de dezembro, ok?!


Até mais!!!


Bonita!!


Um comentário:

  1. 1-DD Cream Cabelo e Corpo - Kaedo KP

    2. Lenços esfoliantes : Nivea
    3. Um pincel de blush
    4. corretivo líquido da Smashbox
    5. a Paola Gavazzi, foi mencionada quando você mostrou as suas máscaras de cílios. “e como diz a incrível Paola Gavazzi: "Não Chora, Ri meu" kkkkk”

    ResponderExcluir