quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Blush: os meus :)

Olá Bonitas!!!


fonte: http://www.fanpop.com/clubs/johnny-depp/images/24239664/title

Vocês devem estar se perguntando, o que o Johnny Depp está fazendo aqui, em um blog de Maquiagem, eu explico, Bonita! e Bonito!

O post de hoje está bem ROSA, e vai em homenagem a uma aluna mara (maravilhosa, sabe) que eu tenho, a querida Lisandra, esposa do Johnny Depp, ele só não sabe, mas é casadíssimo com ela...é...juro! Olha na cara dele!!
Então, a Lisandra é rosa, calma minha gente, a menina é de cor parda, branca, sei lá, ela não é rosa, o que eu quis dizer é que ela ADORA rosa, e roxo também, mas roxo não vem ao caso...Bjo Lisandra!!!

Venho mostrar a vocês os meus Blushs, será que é isso o plural de Blush?!...
Bom, vamos lá, aí estão as minhas belezinhas, conhecidas como blush, mas que podem ser usados como contorno, iluminador e tcha tcha tcha rannnnn: Blush!



Vou separá-los por algumas cores e texturas, mas em breve mostro um por um na pele, demonstro a aplicação, o preço e aquele blablablá todo que as senhoras já estão cansadas de saber, ok?!

Bom, vamos empezar:



Esses são os puxados para o terra, digo, a cor marrom, eles são ótimos para passar nas maças do rosto (Nossa, lembrei daquela música: A metade da maça, dois amantes, dois irmãos, duas forças que se atraem, sonho lindo de viver, tô morrendo de vontade de vocêêê...do Fávio Júnior, ah não é maça, é a metade da Laranja kkkk)

Voltando, gosto de usar alguns deles para o contorno de rosto, explico em breve o que é isso e quais são, ok?!
Listando a marca, o nome do blush e a cor:
Mac - Mineralize Blush - cor: Love Joy
Vult - Blush Compacto - cor: 03 (ignorante esse blush, não tem cor, a cor é 03, nossa!!)
Marchetti - Blush Marchetti Rirenze - cor 02 (outro ignorante)
Natura - Blush Compacto Natura Una - cor: Bronze

Agora, os rosinhas (Lisandra)


Mac - Mineralize Blush - cor: Gentle
Nyx - Blush - cor PB06 Peach
Fenzza - Blush efeito - cor 03 (blush ignorante :)
Avon - Ideal Luminous blush em pó - cor pêssego

Agora, um duo que é um escândalo:


NARS - Duo Nars - cor Orgasm/Laguna
Esse é um arraso, de um lado é blush e do outro é Bronzer


As cores são essas belezas que vocês vêem aí, um rosa com partículas douradas e um marrom sem brilho...mara - vilhoso!


Esse eu mostrei na semana passado, é em camadas, lindão!

O Boticário - Miami Sunset - cor Sinshine (Pôr do sol)
É uma edição limitada, portanto não está mais a venda :(
Mas eu garanti o meu!

Esse é um blush lindinho que eu uso como iluminador também (explico em breve)
 É um mosaico, olha que graça:


Ruby Rose - Não tem nome, nem cor (ignorantão heim!)


Os que mostrei até aqui são em pó, agora vem duas texturas diferente: líquido e em creme
Esse é o em creme:





Maybelline - Dream Touch Bush - cor 05

E esse é líquido:


Benefit - Benetint - cor não existe, é isso mesmo Benetint

Bom, foi isso, espero que tenham gostado e em breve passo nas laranjas do meu rosto e mostro para vocês :)

Até mais!!!
Bonitas!!!

2 comentários: