quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Resenha: Mousse de Limpeza Facial: Nivea

Olá Bonitas!!!
Hoje, vou escrever sobre uma novidade bem interessante, o Mousse (ou espuma) de Limpeza Facial da Nivea, para todos os tipos de pele.



Eu tenho um grande problema para encontrar um produto básico para lavar o rosto, pois alguns produtos deixam minha pele oleosa, outros ressecam demais a minha pele, deixando-a super seca, com aspecto de que vai "rasgar" rsrsrsr. É horrível!!



E este produto me agradou por este fato, ele é bem levinho, retira as impurezas e hidrata ao mesmo tempo, e aquela sensação de pele bem cuidada aparece facilmente. Segundo o fabricante, o produto é enriquecido com vitaminas E, B5 & Hidra IQ



Vale mencionar que todos os produtos que trago aqui para o blog, são aqueles que eu testo há algum tempo, pois tenho que falar de algo que eu tenha conhecimento e que seja descrito com precisão, para que vocês possam entender e ver o que vale a pena ou não para vocês. E neste caso, eu ressalto que este Mousse é para uma limpeza diária, por sem bem levinho.
Mesmo usando este produto todos os dias, eu faço a esfoliação com um outro produto (loreal) aguardem, pois em breve falo dele para vocês também, ok?!


A embalagem é bem grande, com 150 ml. A espuma que é formata ao apertarmos o "pump" é tão levinha que parece que o líquido do frasco nunca abaixa. ;)
O "pump" é do tamanho ideal para liberar o produto, e quando o apertamos a quantidade que sai é o suficiente para lavar o rosto todo.
Eu odeio sabonetes ou Mousses faciais que demoram uma vida para retirar do rosto, você joga água e água e nada do produto sair, é um caos. Já esta espuma da Nivea é facilmente retirada do rosto (que bom!!)



Eu sempre coloco um "pump" de espuma na minha mão, e com o rosto previamente umedecido, espalho o mousse e massageio por alguns instantes, logo após, eu enxáguo e pronto: pele suavemente limpa.
Observem o aspecto da espuma e a quantidade liberada por um "pump"...



É densa, mas se desintegra facilmente, o que é bom, pois é fácil de espalhar. Olha só...


E para finalizar, tirei uma foto com a mão virada para baixo, assim é possível perceber que o produto não cai da mão, o que define a consistência densa, porém leve.


Espero que tenham gostado da resenha.
O Mousse de Limpeza da Nivea é vendido em drogarias e perfumarias, bem como em supermercados. Custa em torno de R$ 25,00.
Qualquer dúvida utilizem a caixinha de comentários!
Beijos, Bonita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário