sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Lenços esfoliantes : Nivea

Olá Bonita!!
Vocês sabem da necessidade de retirar toda a maquiagem antes de dormir, não é mesmo?! Mas, vamos combinar que é muito chato e até demorado tirar toda a máscara de cílios, o batom, o blush, a base e tudo mais não é?!
Eis que surgem os incríveis Lenços de Limpeza, que removem a maquiagem, limpa a pele, tonificam e outros até esfoliam a pele, que bom né!? 
Eu tenho alguns lenços removedores de maquiagem como este da Nivea que vou mostrar hoje, mas em breve coloco os demais que eu também gosto (Océane, Loreal e Ruby Rose) e mostro detalhadamente para vocês,ok?!
Bom...vamos lá!

Este lenço é nomeado como 3 em 1 Limpeza Facial - Lenços esfoliantes - Nivea Visage.
Além de retirar a maquiagem ele limpa os poros através da esfoliação, segundo o fabricante, estes lenços removem a maquiagem, as células mortas e controla a oleosidade, e além de tudo isso, previne e combate cravos e acne (uau!!)
Bom, como eu já disse no post anterior, gosto de testar muito bem os produtos antes de contar aqui o que eu realmente achei dos benefícios e se é tudo isso o que dizem por aí (na embalagem). 
Eu realmente gosto e sou adepta a este tipo de lenço para remover a maquiagem, pois é muito mais fácil usar estes lenços do que vários e vários discos de algodão com loção de retirar maquiagem, mas, lembrem-se de que devemos retirar muito bem a maquiagem antes de dormir, e mesmo usando o lenço, depois eu retiro o excesso com um tônico facial, também da nívea (em breve faço um post sobre ele também).



A embalagem vem com 20 unidades de lenço esfoliante, tem uma fita transparente que permite abrir e fechar toda vez que precisar tirar um lenço.
Observe a parte em que abre e fecha, é só puxar...fácil né!?





O lenço é branquinho, tem um cheiro bem suave, nada forte, é bem gostosinho até... de um lado é liso e do outro tem umas bolinhas, são elas que esfoliam a pele e retiram as células mortas. Já a parte lisa é boa para ser usado primeiro, para retirar a maquiagem, depois você vira e com as bolinhas já vai arrematando as parte que precisam de mais atenção, no meu caso o rosto todo :) apesar da adolescência já ter  passado há muito tempo, eu ainda tenho muios cravos e umas espinhas infelizes que adoram dar o ar da graça, sabe?!
Por isso, presto bastante atenção nos produtos que uso para o rosto, e eu adoro este, ele não deixa minha pele oleosa e nem propicia o nascimento de novas espinhas e cravos. (eba!)



Depois de tirar o lenço, é só fechar, assim...


O tamanho de cada lenço é de 20 x 18.




Olha ele bem de pertinho, as bolinhas não machucam o rosto, só esfoliam suavemente...


Aqui começa a falta de respeito... Olha um lenço meu usado : /


É necessário mostrar essa "caca" para que vocês percebam que o lenço remove muito bem a maquiagem.
Observem as parte escuras, meio que cinza, é a máscara de cílio, o lenço remove isso também!!!


E aí está o lenço totalmente usado, sem zoom, observem que dá para usar as laterais para limpar bem certinho todo o rosto. 
Apenas um lenço é o suficiente para o rosto todo, mas vale lembrar que depois é necessário tonificar a pele com algum tipo de adstringente ou tônico mesmo, que aí sim, a pele fica totalmente limpa.



Tem para comprar em drogarias, farmácias, perfumarias, enfim... custa em torno de R$ 20,00.
Espero que tenham gostado da resenha. Qualquer dúvida ou sugestão usem a caixinha abaixo!
Beijos, Bonita!!

2 comentários:

  1. Adoreii! Ótimas Dicas =)
    Visita lá nosso blog
    - Aléxia Monique

    ResponderExcluir
  2. oiii!!
    Obrigada pela visita!
    Adorei o blog, as fotos e as dicas. Vou tentar fazer o coque de donut...
    Bjão!!!

    ResponderExcluir