sábado, 14 de setembro de 2013

Resenha: Lip Balm - Agatha Ruiz, Nivea e EOS

Olá Bonitas!!
Hoje vou escrever um pouquinho sobre o Balms: Agatha Ruiz de la Prada, Nivea e EOS.




O Balm da marca Agatha Ruiz de la Prada tem uma cor aparentemente forte, vermelha, mas quando passamos nos lábios, ela fica bem suave e com cara de "saudável", fora o cheirinha que é delicioso!!!



É balm para toda vida!



Acho que vai demorar para ver o fundo da latinha...

Esse balm tem muitos pontos positivos, mas também tem os negativos. Por exemplo, é linda a embalagem, fofa, mas precisamos melecar o dedo para passar o produto nos lábios, portanto, mãos limpas heim!!



Outro ponto é a beleza e a corzinha que ele dá aos lábios, mas, por outro lado a hidratação não é das melhores. Se seus lábios estão em situação crítica melhor usar os balms da nívea, que são mais hidratantes. Observem que na foto ele deu vida aos meus lábios que são branquelos, nada muito extraordinário, mas fica natural.



Bom, diante de tanta fofura, tenho apenas este, que é o de cereja, talvez, se um dia a latinha chegar ao fim, eu compre outro de um sabor diferente para testar. 



O que eu gosto de fazer é unir dois produtinhos: passar o benetint da Benefit e depois o balm de cereja Agatha Ruiz, fica bem natural e lindo!



O Benetint é um liquido vermelho que pode ser usado como blush ou para dar cor aos lábios, tem essa embalagem que lembra a de esmalte, é fácil aplicar, é só passar umas gotinhas nos lábios e dar batidinhas com os dedos, até chegar na cor que você deseja.




O Balm da Agatha Ruiz tem para comprar na loja da Sepha www.sepha.com.br e custa em torno de R$22,00. Mas em grandes perfumarias ou drogarias é possível encontrar a marca "Agatha Ruiz de la Prada" Eu comprei o meu em um shopping próximo da minha cidade, em uma loja física chamada "Alfandega" no Marília Shopping.
Já o Benetint, está a venda no site da sephora (www.sephora.com.br) e custa em torno de R$ 149,00, o meu eu também comprei no e shop da Roana, que é beeem mais barato.




O da EOS é bem sequinho, quero dizer que ele é o mais "durinho" de todos, não desliza com facilidade nos lábios, e também não deixa aqueeele brilho não, por isso é tão amado pela celebridades masculinas (e as femininas também). Tenho este vermelhinho da foto, não sei descrever o sabor ou o cheiro dele, mas é bem gostosinho. Por não ser cremooooso, acho que acaba interferindo no quesito hidratação, pois não sinto os lábios super hidratados com ele. Masssss, é muito fofo né bonitas!!
Eu comprei o meu no E-shop da Roana Hernandes, ela mora nos Estados Unidos e tem uma loja on line, lá você pode comprar e ela manda diretamente para o Brasil, paguei a bagatela de R$ 15,00 (www.eshopdaroana.com



Já os hidratantes labiais da nívea, ou balm, são os mais hidratante de todos os mencionados, pois é super cremoso e recupera os lábios e melhora o aspectos das "pelinhas" quando o clima está frio ou simplesmente quando estes ressecam.
Aqui eu tenho o de morango, que tem proteção solar, FPS 10, é o Fruit Shine, ele é muiiiito cheiroso, tem um gostinho delicioso, e uns brilhinhos (observem na 2ª foto) que destacam os lábios, deixando-os vermelhinho e com pequenas luminosidades.





Já o Nivea Med Protection não adiciona cor aos lábios, apenas dá um brilho e uma proteção solar maior, FPS 15, é ótimo para passar quando estiver exposta ao sol.
Essas belezinhas são vendidas em drogarias, perfumarias, supermercados, e blablablá...Está em torno de R$10,00. Eu comprei os meus na Droga Raia aqui da minha cidade.





Espero que tenham gostado!!
Qualquer dúvida ou comentário, usem a caixa de comentários!
Beijos, Bonita!!

6 comentários:

  1. Oi Dai...

    Adorei!!! Onde encontro para comprar???

    Bjao
    Aline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiii!!
      Obrigada pela visita!
      Você pode comprar o benetint e os balms da Agatha Ruiz de laPrada na loja da sephora
      www.sephora.com.br
      Bjão!!!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oiii!!
      Obrigada pela visita!
      Vou aprender a mexer direito no blog e faço um sorteio com alguns produtos, aí vc participa, ok?!
      Vai passando e dando uma olhada!
      Bjão!!!

      Excluir