domingo, 22 de setembro de 2013

Sabonete Neutrogena: Deep Clean Grapefruit

Olá Bonitas!!
Hoje, venho contar rapidinho sobre um sabonete que de fato limpa beeeem a minha pele, é o sabonete líquido da Neutrogena, da linha Deep Clean, o de Grapefruit.



Esse sabonete é maravilhoso, eu uso no banho, para lavar o rosto apenas. Gosto de usá-lo na hora de tomar banho porque apenas um pouquinho do produto lava bem o rosto, faz bastante espuma e dá um pouquinho de trabalho para enxaguar, e na pia o trabalho fica mais complicado...mas tem tantos benefícios que diante disso eu ainda adoro. Segundo o fabricante retira 99% das impurezas da pele (uau!!)


A embalagem é de bisnaga, o que não desperdiça produto e permite dosá-lo.


O sabonete é liquido, mas chega a ser bem consistente em tempos menos quente, percebo isso no inverno, ele fica mais denso e demora mais para retirar do rosto.
O cheirinho é uma delicia, bem suave...


A sensação pós uso é de limpeza profunda mesmo, assim como diz na embalagem. Sinto minha pele completamente limpa e pronta para receber o tônico.
Cuidar da limpeza do rosto é fundamental, ainda mais antes e depois de passar taaaanta maquiagem não é mesmo?!
Foi difícil encontrar um bom sabonete para minha pele que é super oleosa, gosto dos produtos da Neutogena, tenho também um gel de limpeza de controle de brilho, em breve conto para vocês sobre ele também. ok?!
Já testei vários sabonetes para o rosto, e como disse em outro post, uns deixavam minha pele ressecada e outros faziam com que espinhas surgissem do dia para a noite...difícil heim?! :)
Por fim, usos este sabonete no banho, a espuma de limpeza da nívea ao lavar o rosto durante o dia, esfolio 2 vezes por semana com um produto da loreal (em breve mostro para vocês) e 1 vez por semana uso o gel de limpeza também da Neutogena (em breve falo dele também)...
Nossa, parece muito né, mas não é não, a pele do rosto precisa de muitos cuidados!

Beijos Bonitas!
Até mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário