quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Minhas Bases :)

Olá Bonitas!!!
Hoje, vou mostrar bem pertinho todas as minhas bases e no decorrer dos dias, vou resenhar uma por uma para vocês verem na pele como fica e falo também das qualidades, defeitos, enfim, das característica de cada uma delas.
Essas são as minhas favoritas do coração:


Bom, vamos começar pelo começo...rsrsrsr
É o seguinte, eu tenho bases líquidas, em pó e cremosa


Aqui, reuni todas as minhas bases líquidas, vou colocar primeiro a marca, depois o nome da base e por último a minha cor, aí vão:

Maybelline New York - Instant Age Rewind - cor: Buff Beige
Clinique - Superbalanced - cor 03 Ivory
Dior - Diorskin Forever - cor 020
Mac - Matchmaster - cor 1.5
Clinique - Anti-Blemish Solution - cor 03 Fresh Neutral





E aqui estão as minhas bases em pó, que podem ser usadas com o pincel seco ou molhado, em breve explico isso também, vou detalhar tudinho para vocês, ok?!
Aqui vão:
Mac - Studio Fix - cor C3
Natura - Natura Una Base em Pó - cor Clara/Média
Mary Kay - Mineral Powder Foundation - cor Ivory 2
O Boticário - Make B Mineral - cor Bege Claro




Esse produto que eu amo muito, não é bem uma base é um BB Beauty Balm - Prep+Prime que na verdade significa uma pré base, com cor, que ajuda a diminuir os poros e já prepara a pele para receber a base, e é também um Beauty Balm, que contém proteção solar FPS 35 e hidratante. Traduzindo, é uma base hidratante bem levinha ;)


Mac - Prep+Prime BB - cor Light



Por fim, este produto 2 em 1 é uma base cremosa e uma base em pó, tudo junto, mas misturado. Entende?!
Não?! Eu explico...


Vamos lá, esse produto da avon não é vendido no Brasil mais, somente em outros países, por isso não encontramos nos catálogos. o nome correto é:
Avon - Renew Wrinkle Zone Line Smoothing Duo Facial, traduzindo, é um suavizador de linhas de expressões, na parte de cima ele é uma pasta, tipo um creme, mas até que é durinho....


E na parte debaixo é uma base em pó, que você pode passar encima do creme. Observem:



Bom, é só isso por enquanto, mas como eu mencionei no início, vou mostrar um por um dos produtos citados acima e demonstro detalhadamente cada um ok?!

Até mais Bonitas!!
Daiana

2 comentários: