quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Minhas Máscaras para Cílios :)

Olá, Bonitas!!!
Vou mostrar de uma maneira geral todas as minhas máscaras para Cílios, todas são queridas, mas em breve falo uma por uma qual borra, qual alonga de verdade, qual dá volume e tudo mais...Fora os preços, que tem para todos os gostos, Aguardem!

Algumas pessoas dizem RÍMEL, mas isso é errado, RÍMEL é a marca de uma máscara de cílios que ficou muito famosa quando surgiu, daí vem a confusão, portanto não se diz RÍMEL e sim Máscara para Cílios, e como diz a incrível Paola Gavazzi: "Não Chora, Ri meu" kkkkk


Bom essas são as queridas, percebam que deixei uma de fora, mostro ela por último porque é a minha favorita, e é tão pequenina que deixei para o fim...Citarei a marca e a descrição das máscaras, respectivamente, ok?!

Aqui são as máscaras transparente, que eu uso para passar na sobrancelha, para dar aquele "tcham" no fim da maquiagem, porque os pelinhos ficam sujos com a base, então gosto de passar a incolor para dar uma ajeitada e retirar a "sujeirinha" da base. Tenho essas duas aí, uma já está "uó" de tão suja e a outra novinha ;)


Avon Color Trend - Máscara Incolor
Contém 1g make up - Máscara para cílios incolor


Aqui está a que alonnnnnnnnga os meu cílios:


Avon  - Super Extend Extreme - a prova d'água


Essa curva os cílios:

Avon - Super Curlacious - a prova d'água


Essa tem duas funções, alonga e dá um volume tipo "dramático" (sei não heim!)


Avon - Super Drama - a prova d'água


Essas são as que dão VOLUME, tenho 3 dessas, olhem aí


A amarelinha é a The Colossal Volum' Express da marca Maybelline
A vermelhinha é a incrível One by One, também da Maybelline
E a última aí, a bordô é a máscara da linha Intense de O Boticário.
Todas as máscaras que mencionei são Pretas, somente essa da linha Intense de O Boticário que é marrom, uma graça! Mas não é de graça viiiiu!


E por fim, a que eu mais amo, a que é a favorita e que deixa as demais no chinelo ( e nem havaianas é), A minha They're Real, traduzindo Eles são reais. Eles quem? Os cílios "Dhaa"...


They're Real da marca Benefit

Olha o pincelzimmm. que bunitimmmm


Bom, espero que tenham gostado, e em breve trago informações detalhadas sobre cada uma das minha máscaras, a aplicação, e mostro também meu zóim, pra vocês verem como ficam com o efeito de cada máscara!
Combinado?! 
Então fechô!
Beijos, Bonita!!!


Um comentário: