terça-feira, 17 de setembro de 2013

Protetor Solar ROC Minesol Oil-Control FPS 30

Olá Bonitas!!

Hoje, venho mostrar o protetor facial para pele oleosa, que na minha opinião é o melhor para peles mistas ou oleosas. O fator de proteção dele é de 30, e você pode até achar que é pouco, mas, quando o assunto é pele oleosa, quanto maior o fator de proteção, mais "pesado" é o resultado final do produto, pois com o fator 30, a fórmula fica mais leve e a absorção muito mais rápida, deixando um aspecto bem sequinho e nada "melecado". Para a minha pele que é morena clara, penso que o fator 30 está de bom tamanho, ele protege muito.
É sempre bom lembrar que Protetor Solar é algo indispensável para a saúde da nossa pele, pois evita problemas relacionados com o sol , como manchas, e também previne do envelhecimento prematuro, e das temidas rugas.




Olha que bonitinho que é a bisnaga dele, contem 50 gramas e rende muuuuuito.!A bisnaga é bem prática, e como o produto é bem denso, não há desperdício (eba!!)


Esse é o aspecto dele, não é um creme, parece algo aerado, como se fosse uma coalhada (sei lá), difícil explicar. Ele é branquinho e não tem cheiro nenhum, e segundo as instruções, isso acaba sendo ideal também para pele sensíveis.



Este protetor espalha muito bem, no início ele vai deixando sua forma original e vai espalhando na pele.


Rapidamente ele vai sumindo e aderindo a sua pele.


Por fim, o aspecto final é in-crí-vel!! A sensação é de que você não passou nada, ele seca rapidamente e o efeito é natural, sem brilho nenhum, o que prova que o mencionado na embalagem é de fato livre de óleo, e além disso controla a oleosidade.


Eu tenho o meu há uns 3 meses, uso quase todos os dias e ele ainda não acabou.
O meu eu comprei na Droga Raia da minha cidade, o preço está em torno de R$ 63,00.

Espero que tenham gostado!
Qualquer dúvida utilize a caixinha de comentários!
Beijos Bonitas!
Daiana

Nenhum comentário:

Postar um comentário