sábado, 28 de setembro de 2013

Creamy Stick Make B - O Boticário

Oi Bonita!!!
Hoje, vou mostrar a vocês um lançamento de O Boticário, o batom hidratante resistente à água, o Creamy Stick, da coleção Rio Sixties.



O meu é na cor NUDE IPANEMA, é um cor de boca, bem lindo, com alguns brilhos bem discretos.



É interessante como as marcas estão fazendo este batom no formato de caneta, depois da Clinique e da Revlon surgiram vários do mesmo modelo. É bem prático, não precisa apontar, é só girar a base e ele vai subindo...



O cheirinho dele é característico dos produtos do Boticário, quando eu abri, o cheiro já surgiu e me lembrou a base e o corretivo da marca.
Eu tenho outro batom parecido com esse, da Avon, vou mostrá-lo em seguida e em relação ao cheiro e ao gosto que acaba ficando na boca, prefiro o da Avon, mas em relação à duração o do Boticário acaba sendo melhor.




A cor está bem fiel à essa que aparece na foto, eu tirei sem flash, mas fica assim na boca também.


Se tratando de um batom nude, espera-se que a cor seja aquela conhecida como "boca de morto" cre-do...


Mas, não é bem assim...vejam só...




Essa cor é perfeito para usar quando você faz uma maquiagem mais pesada nos olhos, aí, para os olhos não "brigarem" com os tons da boca, é melhor deixar a boca nude , e fica lindo!!

Beijos, bonita!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário